Polícia Violência
Mulher é morta a tiros e golpes de garrafa no pescoço na Zona Norte de Teresina
Polícia Militar identificou um suspeito do crime, que relatou ter matado a vítima após desentendimentos por conta de drogas.
30/11/2023 08h30 Atualizada há 3 anos
Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
IML de Teresina removeu o corpo de motociclista — Foto: Laura Moura

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (30), a tiros e golpes de garrafa no pescoço, no bairro Mafuá, Zona Norte de Teresina.

Conforme os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi identificado e preso logo após o crime, mas não teve seu nome informado.

Continua após a publicidade

Ele relatou aos policiais que matou a vítima após desentendimentos. Ele havia ido entregar drogas à mulher quando houve a briga que levou ao assassinato.

Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e golpes de garrafa no pescoço e morreu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.