Polícia Teresina
Funcionário é assassinado a tiros em frente a hamburgueria na Zona Norte
Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), a vítima estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendida pelos suspeitos.
18/01/2024 10h55 Atualizada há 3 anos
Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura

Um homem identificado Wendel Geovane Silva Santos, foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (17), na frente de uma hamburgueria onde trabalhava, localizada na Av. Poty Velho, Zona Norte de Teresina.

Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), a vítima estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendida por dois homens, que atiraram e fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, populares afirmaram que os suspeitos voltaram ao local e atiraram mais vezes contra Wendel.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava morto. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.