Geral Vale Quem Tem
Acidente deixa uma pessoa morta na zona leste de Teresina
Uma segunda vítima, uma mulher que conduzia outra moto, sobreviveu e foi encaminhada ao HUT.
31/01/2024 10h44 Atualizada há 3 anos
Por: Redação RI Fonte: Com informações do GP1
Acidente aconteceu na Av. Nicanor Barreto | @ Lucas Dias

Um motociclista identificado como Welson Moura Vieira, de 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), em um acidente na região do bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Uma segunda vítima, uma mulher que conduzia outra moto, sobreviveu e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com ferimentos no rosto.

Uma testemunha relatou que os dois motociclistas estavam se deslocando na Avenida Nicanor Barreto, no sentido Santa Bárbara em direção ao balão do Planalto Uruguai, quando acabaram colidindo na lateral de um caminhão modelo Volkswagen, cor prata, e caíram. Com o impacto, o condutor da motocicleta modelo Yamaha Fazer acabou morrendo na hora e a mulher, que pilotava uma Honda Pop 100, de cor branca, ficou ferida.

Continua após a publicidade

“Os dois motoqueiros vinham no sentido Santa Bárbara, balão do Planalto Uruguai, e tocaram o guidão na lateral de uma caçamba azul, que se evadiu do local, e um dos motoqueiros foi a óbito”, disse a testemunha.

Além disso, alguns populares que estavam no local relataram que o motorista do caminhão caçamba se evadiu do local, fugindo sentido Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina.