Geral BR-324
Caminhões de carga colidem em acidente grave em 'curva da morte' no Piauí
Até o momento, não há detalhes sobre feridos ou mortos. Colisão aconteceu em trecho de curva sinuosa que já registrou outros acidentes.
08/05/2024 14h47
Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
Caminhões de carga colidem em “curva da morte”, no Piauí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois caminhões de carga colidiram um contra o outro, na manhã desta quarta-feira (8), em uma curva acentuada de uma rodovia (BR-324) do Piauí, conhecida como "Curva Barra da Volta", que fica entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves. 

Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou se há feridos ou mortos. Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi enviada ao local do acidente.

Continua após a publicidade

Segundo o 10º BPM, a colisão aconteceu na curva Barra da Volta, apelidada pelos moradores da região como “curva da morte”, trecho sinuoso e perigoso onde já aconteceram outros acidente. O trecho fica localizado próximo às margens do Rio Parnaíba, na fronteira entre Piauí e Maranhão.