Política Dúvida
Câmara de Teresina vai consultar TRE sobre substituição de Tatiana Medeiros
O primeiro suplente do PSB é Leônidas Júnior, que obteve cerca de 2.600 votos.
07/04/2025 09h13
Por: Redação RI Fonte: Bastidores da Notícia | Clube News

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel(PDT), disse nesta segunda-feira, 7, que vai consultar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a substituição da vereadora Tatiana Medeiros (PSB).

“A Procuradoria Geral da Câmara vai consultar o TRE para definir a situação e qual medida vai adotar”, explicou Enzo Samuel. O regimento interno da CMT estabelece que a convocação do suplente só ocorrerá após 60 dias do afastamento da vereadora.

Continua após a publicidade

Mas a situação não é pacificada. Há entendimentos divergentes de que a substituição da vereadora deveria ocorrer imediatamente.

O primeiro suplente do PSB é Leônidas Júnior, que obteve cerca de 2.600 votos. Após passar por audiência de custódia, a vereadora Tatiana Medeiros segue presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.