Geral Era médico
Vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros morre aos 47 anos
A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo informações preliminares, ele teria passado mal.
06/11/2025 08h57 Atualizada há 9 meses
Por: Redação RI Fonte: Com informações do GP1
Darllan de Almeida Vieira Barros

Na noite de quarta-feira (05), morreu o vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros, aos 47 anos de idade. A informação foi confirmada pelo prefeito Francisco Emanuel, que usou as redes sociais para lamentar a morte do companheiro e amigo.

A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo informações preliminares, o vice-prefeito passou mal ainda na quarta-feira (5) e chegou a ser internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde sofreu paradas cardíacas.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Parnaíba emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento e desejando força aos familiares e amigos de Darllan Barros.

O prefeito Francisco Emanuel também divulgou uma nota, na qual afirmou que, mais do que um vice-prefeito, perdeu um amigo, e manifestou solidariedade à família.

Quem era Darllan Barros

Filiado ao Progressistas, Darllan Barros disputou as eleições municipais de 2024 como vice na chapa encabeçada por Francisco Emanuel, também do Progressistas. Ele deixa esposa e uma filha.