Geral Em sigilo
Zanin rebate Mendonça e reitera pedido para acessar celular de Vorcaro
Ministro do STF afirma que cópia lacrada em poder de André Mendonça deve ser compartilhada com todos os integrantes do STF antes do julgamento
11/09/2026 20h44
Por: Redação RI Fonte: CNN Brasil

O ministro Cristiano Zanin reforçou nesta sexta-feira (11) o pedido para ter acesso à íntegra dos dados extraídos do celular de Daniel Vorcaro antes do julgamento marcado para terça-feira (15). Para ele, a cópia de segurança que está lacrada no gabinete de André Mendonça deve ser compartilhada com os demais ministros do STF, independentemente de ter sido analisada ou não pelo relator.

"Com o devido respeito, a mídia solicitada encontra-se no gabinete de Sua Excelência e deve ser compartilhada com os demais julgadores para que todos tenham a mesma oportunidade de análise dos elementos relacionados ao aludido processo", afirmou.

Continua após a publicidade