Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Bando faz arrastão na casa do vice-prefeito de Curralinhos

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no imóvel, por volta de 6h, e roubaram objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada e uma Hilux.

Por: Redação RI Fonte: GP1
14/11/2019 às 08h46 Atualizada em 14/11/2019 às 08h50

Seis bandidos armados invadiram a casa do vice-prefeito do município de Curralinhos, Everardo Araújo, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), e fizeram um arrastão na residência, roubando uma Hilux de cor prata durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no imóvel, por volta de 6h, e roubaram objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada.

O vice-prefeito Everardo Araújo afirmou que no momento da ação não estava presente, apenas seus pais e um irmão. “Seis bandidos armados levaram dinheiro, o carro do meu irmão e uma televisão. Na hora do crime estavam meu pai, minha mãe e meu irmão. Eles estão chocados com a situação. Foi a primeira vez que aconteceu isso lá em casa, mas no comércio do lado já tinha acontecido”, pontuou o vice-prefeito.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Curralinhos, sargento Wendel, as diligências já foram iniciadas com o apoio de policiais da região e conseguiram recuperar a Hulix, que estava abandonada. “Eles estavam em um Logan prata, quando entraram na casa, nós localizamos a Hilux prata e agora nós estamos em diligências para localizar o Logan”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.