Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Presidiário é assassinado a tiros durante saída temporária no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o homem cumpria pena pelo crime de tentativa de homicídio em 2009 e foi morto em um bar no município de Monsenhor Hipólito.

Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
31/12/2019 às 08h45 Atualizada em 31/12/2019 às 08h49
Presidiário é assassinado a tiros durante saída temporária no Sul do Piauí

O homem identificado como José Darlan Alves, de 44 anos, foi morto a tiros no município de Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí, durante a manhã de segunda-feira (30). José Darlan havia deixado a penitenciária para usar o benefício de saída temporária de natal e réveillon.

Segundo o major Mario do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, o crime aconteceu por volta das 8h. A vítima estava em um bar quando foi abordada pelo autor dos tiros. “O homem chegou em um moto e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por quatro deles. Em seguida, o suspeito fugiu”, disse.

José Darlan cumpria pena na penitenciária Major César, no município de Altos, pelo crime de tentativa de homicídio em 2009 e estava em regime semiaberto. De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi identificado ou preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.