Cidades Problemas cardíacos

Prefeito de Colônia do Gurguéia Raimundo Crispim morre aos 64 anos

A informação foi confirmada pela esposa do prefeito Raimundo José Crispim, Lisiane Franco Rocha.

24/06/2021 14h47
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Prefeito de Colônia do Gurguéia Raimundo Crispim morre aos 64 anos

Morreu na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim (MDB), aos 64 anos. A informação foi confirmada pela esposa do gestor.

O prefeito tinha problemas cardíacos, que acabaram se agravando. Ele teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo e faleceu na tarde desta quinta-feira.

Raimundo José Crispim foi efeito prefeito de Colônia do Gurguéia em 15 de novembro de 2020, com 50,06% dos votos. Ele disputou o cargo com o candidato Doquinha, que ficou em segundo lugar com 47,00%, Dr. Filipe Barros, que obteve 2,14% dos votos e Coronel Edson, com 0,80% dos votos. Foram 2.060 votos no total.

Raimundo José Crispim tinha 64 anos, era casado e professor de ensino fundamental. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Colônia do Gurguéia - PI