
Bandidos fortemente armados renderam funcionários e clientes durante assalto a um posto de combustíveis, na madrugada de domingo (08/08), na cidade de Miguel Leão, a 88 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, seis homens participaram da ação.
“Em depoimento o gerente do posto contou que seis homens chegaram em um carro e renderam os funcionários de serviço e os clientes que estavam abastecendo. Os bandidos sacaram as armas e já foram recolhendo tudo”, disse o cabo Martins.
A câmera de segurança registrou o momento em que os bandidos chegaram e rapidamente renderam todas as pessoas do posto. Funcionários e clientes foram direcionados até o caixa.
Os assaltantes levaram R$ 62 mil em dinheiro e cheques. Os criminosos continuam foragidos e o caso foi registrado no 18° Distrito Policial de Monsenhor Gil. A polícia verificou a placa do carro que os criminosos usaram no assalto e constatou que o veículo é do estado de São Paulo, onde tem registro de roubo.