Polícia Dados
Deccor indicia 129 pessoas no Piauí por crime de corrupção em 2021
Para o delegado Ferdinando Martins a criação de uma delegacia especifica para investigar esse tipo de crime trouxe maior resolutividade.
06/01/2022 09h27
Por: Redação RI

A Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), da Polícia Civil do Piauí, em 2021, abriu 35 inquéritos por  crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. No mesmo ano foram concluídos 73 inquéritos, além de 129 pessoas indiciadas, segundo reportagem da TV Cidade Verde.

Para o delegado Ferdinando Martins a criação de uma delegacia especifica para investigar esse tipo de crime trouxe maior resolutividade.

Continua após a publicidade

“Nesse ano de 2021 conseguimos deflagrar algumas operações, cumprindo mandado de busca, indicando várias pessoas, além de conseguir também apreender o patrimônio desses implicados, que é o mais importante, tocar o patrimônio dos suspeitos e acusados desses crimes de corrupção”, disse o delegado Ferdinando Martins, coordenador da Deccor.