Uma garota de programa foi presa na quarta-feira (12) sob a suspeita de participação no latrocínio do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. O crime ocorreu em abril deste ano, no povoado Cacimba Velha, na Zona Leste de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado sem roupa e com diversas facadas em um terreno baldio.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, responsável pela investigação, a suspeita, identificada como Ana Clara, e outra garota de programa, já detida, teriam se encontrado com o empresário na boate Balde Azul na noite do crime.
Após dopá-lo com substâncias entorpecentes, remédios e bebidas alcoólicas, as duas realizaram transferências bancárias no valor total de R$ 90 mil da conta da vítima para a conta da dona da casa de prostituição.
"A vítima foi dopada e as garotas de programa realizaram as transferências. Em seguida, a dona da casa repassou R$ 5 mil para a suspeita", detalhou o delegado Divanilson.
A polícia ainda busca o namorado de Ana Clara, que teria auxiliado no transporte da vítima, ainda com vida, para o local do crime. O casal também teria escondido o carro de Antônio Francisco no bairro Socopo.
Mín. 22° Máx. 28°