Uma barraca no balneário Curva São Paulo, que fica às margens do rio Poti, na Zona Sudeste de Teresina, foi destruída pela terceira vez por um incêndio. O fogo começou na madrugada de sábado (17) e o Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas, mas teria demorado cerca de 2 horas para chegar. A suspeita é de incêndio criminoso, conforme a Saad Sudeste.
Conforme a Saad Sudeste, a suspeita é de que o início do fogo tenha sido criminoso, visto que a situação já aconteceu outras vezes. A Superintendência informou que está avaliando se divulgará nota sobre o caso. O Corpo de Bombeiros também foi procurado pelo g1, que aguarda posicionamento.
"Sempre estamos dormindo e alguém vai lá e acorda a gente pra avisar. Já teve outras barracas que pegaram fogo e na nossa já é o terceiro. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram, já tinha queimado tudo, levou umas 2 horas para chegarem. Só se salvaram umas cadeiras, ninguém conseguiu salvar nada", informou Janaína Visgueira, proprietária.
Ela contou que chegou a procurar nas câmeras de segurança o que teria começado as chamas, mas em boa parte das imagens não é possível ver nada porque o local não tem boa iluminação e o vídeo ficou muito escuro.
"A gente sempre bate nessa tecla com a Saad, precisa de uma iluminação aqui, iluminação é segurança, iria poupar de certo vandalismo na parte noturna", disse.
Como o fogo foi durante a madrugada, não houve feridos. O caso será investigado.
Mín. 20° Máx. 39°