Familiares da manicure Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos, contaram que ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (16). A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde que foi ferida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na Zona Sul de Teresina, no dia 8 de setembro.
Segundo uma prima de Kelliane, que preferiu não ser identificada, a jovem foi liberada da UTI pela equipe médica ainda na segunda (16), mas segue aguardando uma vaga na enfermaria.
“Minha prima acordou, não está mais entubada, não está mais tomando antibióticos e recebeu alta da UTI ontem. Nós só estamos esperando uma vaga da enfermaria para ela poder sair”, contou a familiar.
O noivo da manicure, que preferiu não ser identificado, relatou, como foram os momentos após ele e a noiva terem sido atingidos pela aeronave.
"Foi desesperador, [eu] pedindo ajuda. Porque hoje em dia, infelizmente, esse pessoal só quer saber de fazer filmagem, fazer vídeo. E eu desesperado, pedindo ajuda, gritando. É uma situação que não desejo a ninguém", contou.
Mín. 20° Máx. 41°