Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Vitão diz que "bate tristeza" após ódio ao assumir namoro com Sonza

Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que acontecem em sua carreira com uma força maior.

Por: Redação RI Fonte: Quem News
07/10/2020 às 15h14
Vitão diz que
Luísa Sonza e Vitão / Crédito: Instagram

Vitão e Luísa Sonza receberam uma enxurrada de mensagens de ódios nas redes sociais após assumirem o namoro em 11 de setembro. Em conversa com Zeca Camargo, o cantor de 21 anos de idade, que lançou o single Califórnia recentemente, falou sobre a repercussão do relacionamento. As informações são da Quem.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou o artista no podcast Pop Story da Deezer.

Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que acontecem em sua carreira com uma força maior. "Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.