Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Altos disputa vaga na Copa do Nordeste com o Globo-RN

O time que avançar deve garantir pelo menos R$ 800 mil reais de cota pela participação na próxima fase.

Por: Redação RI Fonte: Com informações do GP1
30/12/2020 às 11h19
Altos disputa vaga na Copa do Nordeste com o Globo-RN

A Associação Atlética de Altos vai enfrentar a equipe do Globo, do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (30) pela partida de volta da pré-Copa do Nordeste. O jogo será realizado às 15h no Estádio Manoel Barreto, em Ceará Mirim-RN.

O time piauiense venceu a partida de ida por 2 a 0 em Altos e abriu vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos da competição regional em 2021. A equipe alviverde pode até perder por um gol de diferença que se classifica, em caso de derrota por dois gols, o confronto será decidido nos pênaltis.

Quem avançar, deve garantir pelo menos R$ 800 mil reais de cota pela participação na próxima fase. A partida está marcada para às 15h e será transmitida pelo canal Livefc.

 

Altos na Série D

 

No último domingo (27), o Altos venceu o equipe do Salgueiro-PE nos pênaltis e se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. O confronto decisivo foi realizado no Estádio Felipão, em Altos.

O time piauiense havia empatado a partida de ida contra o Salgueiro e precisava vencer o jogo de hoje para garantir a classificação, no entanto, os dois times empataram novamente em 1 a 1 no tempo normal e levaram a decisão para os pênaltis. Na cobrança de penalidades, o Altos garantiu a vaga após a cobrança do atacante Manoel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.