
Um acidente, nesta quinta-feira (28), por volta das 10 horas, matou um homem identificado como Josiel Motim Portela, 29 anos. O acidente aconteceu na ponte da Tabuleta, na BR 316, entre Teresina e Timon. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e está no local.
De acordo com informações de populares, Josiel estava em uma motocicleta no sentido Timon-Teresina e ao realizar uma ultrapassagem foi colhido por um caminhão que estava no sentido contrário e que também tentou uma ultrapassagem.
O motoqueiro não resistiu e morreu no local. Ele foi arremessado para baixo de uma Captur branca que estava logo atrás dele. O motorista do caminhão não parou e seguiu viagem. A condutora da Captur parou e aguardou a chegada da equipe da PRF.
A vítima era supervisor de limpeza do Mix Mateus de Timon. Ele havia saído de casa para pegar um dinheiro em Teresina. Era casado e deixa dois filhos.
O motorista do caminhão foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar de Timon já no sentido de Caxias.

Mín. 24° Máx. 37°