Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Perlla pede que homens parem de enviar nudes: Estou cansada

Em um desabafo em suas redes sociais, a cantora Perlla pediu para que homens parem de mandar fotos de suas partes íntimas.

Por: Redação RI Fonte: Isto É Gente
12/02/2021 às 11h09
Perlla pede que homens parem de enviar nudes: Estou cansada
Perlla

Em um desabafo em suas redes sociais, a cantora Perlla pediu para que homens parem de mandar fotos de suas partes íntimas.

“Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim”, disse a funkeira, claramente irritada em vídeo publicado nos Stories.

“A gente acha que ‘mulher não se valoriza’, mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa”, disse. Em seguida, pediu novamente para que parem de mandar esse tipo de imagem.

“Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos… Por isso que não gosto de ler mensagem privada”, lamentou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.