Esportes Mercado da bola

Atacante ex-Ponte é primeiro reforço do São Paulo para 2021

Jogador estava na Ponte Preta e foi artilheiro do time de Campinas na temporada 2020

17/02/2021 10h23
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Bruno Rodrigues é apresentado no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
Bruno Rodrigues é apresentado no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, que disputou a Série B pela Ponte Preta. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra dos direitos ao final do período.

Bruno Rodrigues foi o artilheiro do time de Campinas na temporada, com 11 gols, além de jogador com mais assistências, 12. Ele tem os direitos ligados ao Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram.

Segundo o São Paulo, o jogador já passou por exames médicos e esteve no CT da Barra Funda para conhecer a estrutura e os novos colegas de time.

Antes de acertar com o São Paulo, Bruno Rodrigues recusou propostas de renovação com a Ponte Preta e investidas do Cruzeiro, do Ceará e do Fluminense.

Ele é o primeiro reforço do São Paulo para 2021, o primeiro sob a gestão do técnico argentino Hernán Crespo, contratado na semana passada para comandar o time a partir do Campeonato Paulista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.