Entretenimento Beldade

Após perder 18 kg, ex-BBB lamenta não exibir nova silhueta no Carnaval

Influenciadora digital, que eliminou 18 quilos em um processo de reeducação alimentar, fez um ensaio em clima de folia

19/02/2021 09h21
Por: Redação Fonte: Quem News
Amanda Gontijo (Foto: Divulgação/ Balbino )
Amanda Gontijo (Foto: Divulgação/ Balbino )

Amanda Gontijo está chateada com o cancelamento do Carnaval 2021. A ex-BBB, que eliminou 18 quilos em um processo de reeducação alimentar, fez um ensaio fotográfico exibindo a nova silhueta no clima de folia.

"O Carnaval e o Ano Novo são as duas datas mais esperadas do ano e a gente faz planos para elas. Eu fui no fim de semana para o Rio de Janeiro, curtir uma prainha! Mas já estou em São Paulo. Muito triste não ter Carnaval esse ano devido à pandemia. Eu já tive coronavírus no início de março do ano passado. Logo após o Carnaval", declara.

Feliz com o novo estilo de vida mais saudável, Amanda já faz planos para o próximo ano e não descartaria um convite para desfilar na avenida, mostrando a nova forma física.

"Sempre desfilei em escolas de samba, tanto no Rio, quanto em São Paulo, mas amo ir para camarotes, de Salvador também. Pensei em me preparar melhor e quem sabe desfilar como musa em alguma escola de samba no ano que vem", deseja.

 

Sonho de casar na praia

 

Completamente apaixonada pelo médico Danilo Monteiro, Amanda quer casar com o amado na praia. Em conversa com Quem, a ex-BBB, que conheceu o namorado em uma clínica enquanto fazia um tratamento estético, revelou o sonho de realizar uma cerimônia fora dos moldes tradicionais.

"Claro que sonho em casar, como toda mulher. Meu sonho é casar na praia, casamento pé na areia. Como já fotografei tanto de noiva, acho que perdi o tesão de casar na igreja. E foi um 'combinado', que inclusive, Danilo e eu temos, até porque a religião dele é o Candomblé", contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.