Polícia Em Teresina

Tiroteio em 'fluxo' no Ibiza Pub House deixa uma pessoa morta

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e, conforme informações preliminares, um homem armado chegou ao local e começou a atirar.

19/02/2021 09h31
Por: Redação Fonte: Cidade Verde

Um tiroteio durante uma festa clandestina realizada no Ibiza Pub House, na zona Leste de Teresina, terminou com um morto no início da madrugada desta sexta-feira (19). Os tiros podem ser ouvidos através de um vídeo que mostra uma mulher gritando "para", como se quisesse conter uma briga e, na sequência, um homem aparentando revolta derrama bebida no chão. Nas imagens é possível ouvir mais de 15 tiros e correria. 

O morto foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos. A festa clandestina ocorria em um espaço de eventos na Avenida João XXIII, na saída de Teresina.

Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas sobreviveu. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a realização de festas em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada, está proibida em Teresina por meio de decreto estadual. A medida vale até o dia 21 de fevereiro quando deve sair uma nova determinação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.