Geral Teresina

Trabalhadores ficam presos a 30 metros de altura em obra de prédio

O comando de socorro do Corpo de Bombeiros informou que a equipe de resgate conseguiu destravar o andaime, que é uma espécie improvisada de elevador, e os trabalhadores desceram.

19/02/2021 15h10
Por: Redação Fonte: Cidade Verde
Trabalhadores ficam presos a 30 metros de altura em obra de prédio

Dois trabalhadores do setor da construção civil ficaram presos em um andaime da obra de um prédio no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (19).  O equipamento travou no 11º andar e os operários ficaram presos a uma altura de 30 metros. 

O comando de socorro do Corpo de Bombeiros informou que a equipe de resgate conseguiu destravar o andaime, que é uma espécie improvisada de elevador, e os trabalhadores desceram. Eles ficaram mais de uma hora presos na estrutura.

O Corpo de Bombeiros informa, ainda, que os trabalhadores estavam assustados, mas foram retirados com segurança e ninguém ficou ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.