Polícia Teresina

Dois suspeitos de assalto são presos após troca de tiros com a PM

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, já os outros dois continuam foragidos.

21/02/2021 10h57
Por: Redação Fonte: Oito Meia
Dois suspeitos de assalto são presos após troca de tiros com a PM

Dois suspeitos de assaltos foram presos  e outros dois conseguiram fugir após uma troca de tiros com policiais militares na noite deste sábado (20/02), na Avenida Santa Madre Paulina, próximo da Igreja Católica do bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de que quatro assaltantes, em um veículo de modelo Fox, de cor vermelha, estavam realizando uma série de assaltos e ao se depararem com o carro dos suspeitos foi dado voz de parada.

A polícia informou que dois suspeitos reagiram atirando contra os policiais que revidaram. Durante a ação dois foram presos e outros dois conseguiram fugir. Após buscas no interior do veículo os militares encontraram um revólver calibre 38 com munições intactas, oito porções de cocaína e um cordão de ouro.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, já os outros dois continuam foragidos. Durante o tiroteio a praça estava lotada e muitas pessoas correram na tentativa de se abrigarem para não serem atingidos pelos disparos. Ninguém ficou ferido na ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.