Política Teresina

Jeová Alencar diz que MDB quer fortalecer gestão de Dr. Pessoa

Segundo o parlamentar, o MDB vai estar direcionado em fortalecer a gestão de Dr. Pessoa e deixar a formação de alianças para outro momento.

03/03/2021 15h15
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Jeová Alencar
Jeová Alencar

O presidente municipal do MDB e da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar, destacou nesta quarta-feira (03), durante entrevista à imprensa, que é o momento de o partido direcionar a atenção para o prefeito Dr. Pessoa cuidar de sua gestão no comando da Capital.

Segundo o parlamentar, após assumir a presidência do MDB, o partido vai estar direcionado em fortalecer a gestão de Dr. Pessoa e deixar a formação de alianças para outro momento mais próximo das eleições.

“Fico feliz por assumir a presidência do MDB, mas nesse momento, o foco tem que ser a gestão da Prefeitura de Teresina, seria irresponsável nós estarmos planejando formação política. Acho que nesse momento, Dr. Pessoa tem que pensar na cidade, na gestão e também iremos buscar trazer o MDB para mais perto da sociedade, mas tudo ao seu tempo”, disse Jeová.

 

Cotado para deputado estadual

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, repassou o comando do Diretório do MDB de Teresina para o dirigente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar e a escolha foi elogiada pelo senador Marcelo Castro, presidente do regional do partido no Piauí.

Ele avaliou a condução da sigla sendo feita por Jeová o projeta para alçar voos maiores nas próximas eleições. O senador citou a Alepi como um possível caminho a ser seguido por Alencar em 2022.

“Achei muito justo [Jeová assumir o MDB]. Themístocles é uma figura estadual. Um dos caminhos para Jeová se tornar uma figura estadual é sendo o vereador mais votado da Capital, é sendo presidente da Câmara Municipal e é sendo presidente da municipal do partido”, analisou Castro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.