Geral Timon a Teresina

Ponte Metálica será fechada por 4 dias a partir das 15h de quinta-feira (1º)

O secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, faz um apelo para que a população cumpra as medidas restritivas

30/03/2021 16h07
Por: Redação Fonte: Com informações da Ascom
Ponte Metálica será fechada por 4 dias a partir das 15h de quinta-feira (1º)

Preocupada com o avanço da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Timon (MA) reforça medidas restritivas nesta Semana Santa. A partir das 15h de quinta-feira (1º), a Ponte Metálica, que liga a cidade de Timon (MA) à Teresina, terá o tráfego suspenso e só será liberado na segunda-feira (5).

O secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, faz um apelo para que a população cumpra as medidas restritivas e siga os protocolos sanitários, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

A Prefeitura continua adotando medidas restritivas para conter o avanço da pandemia. A gente espera que dessa forma haja diminuição na circulação de pessoas para que possamos vencer o coronavírus”, disse o secretário.

O cumprimento do decreto será fiscalizado pela Força-Tarefa instituída Vigilância Sanitária Municipal, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria, CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.