Polícia PRF

Empresário piauiense é preso com pistola e munições no Maranhão

O homem, que é natural de Picos, foi preso durante fiscalização

31/03/2021 09h54
Por: Redação Fonte: Com informações da PRF
Divulgação / PRF
Divulgação / PRF

Um empresário piauiense de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (30), na BR 230, na cidade de Barão de Grajau/MA. Com o homem foi encontrado uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas.

A PRF informou que o empresário, que é natural de Picos, estava dirigindo uma caminhonete quando foi dada a ordem de parada para realizar uma vistoria de rotina. “Ao realizar policiamento de rotina, os agentes perceberam que o motorista se apresentava bastante nervoso então os policiais resolveram realizar uma vistoria no interior do veículo”, explica a PRF.

Os policiais avistaram no interior do veículo uma mochila, onde tinha uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas. Para os agentes, o empresário afirmou que havia esquecido a arma dentro da mochila, antes de iniciar a viagem. A pistola era de propriedade do acusado.

O empresário foi encaminhado para à Polícia Civil na cidade de Barão de Grajaú (MA) para os procedimentos necessários. A arma também foi apreendida. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.