Polícia Morto por engano

Jovem de 19 anos é morto com 8 tiros na zona norte de Teresina

O DHPP vai ficar responsável pelas investigações. A suspeita é de que o jovem tenha sido morto por engano.

02/04/2021 09h40
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Jovem de 19 anos é morto com 8 tiros na zona norte de Teresina

Um jovem de 19 anos, identificado como Cleydson Victor, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo nas proximidades do 2º Distrito Policial, na Rua Chilon Cordeiro, no bairro Primavera, localizado na zona norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – informou que durante o levantamento inicial realizado pela perícia, foi constatado que os acusados realizaram mais de 10 disparos, sendo que oito atingiram o rapaz.

Populares informaram ao DHPP que a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A suspeita inicial é que os alvos do bandido não era Cleydson Victor, mas sim uma outra pessoa que estava com ele e conseguiu fugir.

Após o crime, o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionado e isolou a área para os levantamentos da perícia. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.