Geral Inhuma

Motorista tenta ultrapassagem proibida e morre em acidente grave

O condutor tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária e se chocou contra a carreta.

05/04/2021 09h27
Por: Redação Fonte: Com informações da PRF
Divulgação / PRF
Divulgação / PRF

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, veio a óbito na noite deste domingo (04), na BR-316, no município de Inhuma, localizado a 245 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a vítima conduzia, um Classic LS, colidiu frontalmente com uma carreta Volvo.

De acordo com a PRF, o condutor tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária e se chocou contra a carreta. Uma mulher de 20 anos que era passageira no veículo sofreu ferimentos graves, mas foi socorrida. Já o motorista da carreta, de 45 anos, saiu ileso do acidente.

Os policiais rodoviários realizaram o teste de alcoolemia, para verificar a presença de álcool no sangue do condutor da carreta, mas o exame deu negativo. A Polícia Civil e a Pericia Criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis. A passageira do veículo foi socorrida pelo SAMU.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.