Geral Perda irreparável

“Ele era o nosso Getúlio”, afirma Mão Santa ao lamentar morte de Firmino Filho

Perícia que dever ser concluída em 10 dias determinará a causa da morte.

07/04/2021 10h27
Por: Redação Fonte: Oito Meia
Mão Santa e Firmino Filho (Foto: Reprodução/ Portal Mandacaru)
Mão Santa e Firmino Filho (Foto: Reprodução/ Portal Mandacaru)

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), na noite da terça-feira (06/04), lamentou a morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O tucano foi encontrado morto por volta das 16h30 desta terça-feira (06/04), próximo ao Edifício Manhattan na zona Leste da capital. Perícia que dever ser concluída em 10 dias determinará a causa da morte.

Mão Santa teceu elogios a Firmino e o comparou ao ex-presidente Getúlio Vargas. O prefeito também relembrou momentos em que sua trajetória política cruzou com a do ex-prefeito de Teresina até o último encontro que teve com o tucano, ainda durante a campanha eleitoral em 2020.

“Eu convivi muito com ele, como governador e como prefeito. Recentemente, na campanha ele veio aqui nos apoiar. Segundo Costa Cruz, que é um homem muito inteligente, analisou e disse Firmino foi o mais contundente […] ele era o nosso Getúlio. Ele foi essa pessoa muito importante que pode ser compara a Getúlio Vargas”, declarou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.