Entretenimento Abriu o coração

'Eu e Priscila temos planos de ter um filho nosso', diz Fernanda Gentil

Fernanda Gentil abre o coração, fala como conversa com os filhos sobre preconceitos e do desejo de aumentar a família: "Eu e a Priscila temos planos de ter um filho nosso mas, como vários outros, foi adiado pela pandemia", diz

08/04/2021 09h13
Por: Redação Fonte: Revista Crescer
Fernanda Gentil no Programa Se Joga (Foto: Fabio Rocha)
Fernanda Gentil no Programa Se Joga (Foto: Fabio Rocha)

De volta ao Se Joga, programa da TV Globo, que vai ao ar nas tardes de sábado, a apresentadora Fernanda Gentil, 34, comemora a volta do programa, que está repaginado, para se aproximar e conversar mais com o telespectador, mostrando os bastidores da TV Globo. 

"Isso acaba gerando muita curiosidade do público. Agora, estamos apostando em erros de gravação, spoiler de novela, brincadeiras com personagens, homenagem para os artistas, conversa com o público...", diz a mãe de Lucas, 11, e Gabriel, 4. 

Sempre autêntica e direta, nesta entrevista à CRESCER, ela abre o coração, fala sobre a família, a pandemia [Fernanda teve covid-19 e precisou ficar isolada] e do desejo de ter um filho com a sua esposa, Priscila Montandon: "Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal e do bem", revela. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Celebridades
Sobre Celebridades
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!