Polícia Violência

Dois homens são assassinados a tiros no Parque Afonso Gil, na Zona Sul de Teresina

Segundo informações do sargento Braga, da 2ª Companhia Independente do Promorar, da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 19h.

23/04/2021 10h20
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Francisco Lima
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Francisco Lima

Dois homens foram assassinados a tiros na noite de quinta-feira (22) no Parque Afonso Gil, na Zona Sul da cidade de Teresina.

Segundo o sargento Braga, da 2ª Companhia Independente do Promorar, da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua São José, do Parque Afonso Gil.

As duas vítimas estavam conversando em frente a uma residência, quando foram baleadas. “A informação que recebemos é que foram quatro homens que estavam em um carro e que realizaram esses disparos. Depois do crime eles fugiram”, explicou o sargento Braga.

As duas vítimas foram identificadas como Márcio Leonel Estógio Mendes, de 35 anos, e Jeferson Gomes Lacerda, de 27 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo.

Não se sabe as circunstâncias do crime, se foi uma tentativa de assalto ou uma ação premeditada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.