Entretenimento Reprovado

Novo corte curtinho de Halle Berry vira meme nas redes sociais

Horas antes da premiação, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto indicando que havia cortado o cabelo, mas o resultado não agradou os internautas

26/04/2021 14h39
Por: Redação Fonte: Gshow
Foto: (Chris Pizzello-Pool/Getty Images)
Foto: (Chris Pizzello-Pool/Getty Images)

Horas antes do início do Oscar, Halle Berry compartilhou nas redes sociais uma foto que mostrava fios de cabelo no chão, indicando que havia aderido a um novo corte. E, ao aparecer no tapete vermelho da premiação, a expectativa foi confirmada. Ela chegou à Union Station, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com um novo visual.

Só que o novo corte desconstruído acabou não fazendo muito sucesso nas redes sociais e virou meme! Ele foi comparado ao cabelo da personagem Edna Moda, do filme "Os Incríveis", e da irmã da personagem-título da série "Fleabag".

"A Halle Berry com o cabelo igual o meu de 2016 quando inventei de cortar sozinha", brincou uma internauta. "Halle Berry mais uma vítima do corte de cabelo caseiro da quarentena", escreveu outra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.