Geral Fatalidade

Personal trainer morre após ter alta de cirurgia de apendicite

A jovem já estava de alta, em casa, quando passou mal e foi levada às pressas para um hospital particular de Teresina.

02/05/2021 10h08
Por: Redação Fonte: Cidade Verde
Personal trainer morre após ter alta de cirurgia de apendicite

A personal trainer Letícia Lima faleceu, neste sábado (1), um dia  após realizar cirurgia para tratar uma apendicite.  A  jovem já estava de alta, em casa, quando passou mal e foi levada às pressas para um hospital particular de Teresina.

Poucas horas antes de passar mal e falecer, Letícia fez uma postagem no Instagram contando aos mais de 20 mil seguidores que foi submetida a uma cirurgia de apêndice “de última hora” e que em breve estaria na ativa novamente “gritando e pulando”. 

Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres, localizado no bairro Lourival Parente.  Em um grupo com suas alunas, a personal relatou, às 10h de sábado,  que havia acordado com  uma dor no peito e dificuldade para respirar.  Ainda não há informações sobre o que teria sido a causa da morte da jovem. O corpo passou por necrópsia. 

A morte de Letícia causou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e alunos da jovem estão muito abalados e prestaram homenagens a ela. 

“Infelizmente esse pesadelo é verdade. Fizemos de tudo para salvar a Letícia, porém não chegamos a tempo[...]. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje”, postou Leonardo Fernandes, noivo de Letícia. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.