Polícia Uma pessoa presa

PM troca tiros com suspeito durante abordagem na Zona Norte de Teresina

O suspeito pelos disparos acabou fugindo e nenhum policial ficou ferido após a troca de tiros.

02/05/2021 10h14 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Objetos apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/PM-PI
Objetos apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/PM-PI

Uma equipe Polícia Militar do Piauí trocou tiros contra um suspeito após realizar uma abordagem a um veículo na noite de sábado (1º), no bairro Risoleta Neves, na Zona Norte de Teresina. O suspeito conseguiu fugir, mas um homem que estava no mesmo veículo, tinha uma arma de fogo e foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do motopatrulhamento do Rone decidiu fazer uma abordagem a um veículo que transitava na Rua Quilombo dos Palmares, no bairro Risoleta Neves. O veículo tinha três homens.

“Quando os três indivíduos saem do carro, um deles não obedece a ordem policial e corre em direção ao rio Poti, momento em que o mesmo saca uma arma de fogo e efetua disparos contra a equipe, que revida a injusta agressão com disparos de arma de fogo, porém sem êxito em acertar o indivíduo”, informou a Polícia Militar.

O suspeito pelos disparos acabou fugindo e nenhum policial ficou ferido após a troca de tiros.

Durante uma revista no carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38. Os dois homens que estavam com o suspeito foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Na Central, apenas um dos homens foi autuado pelo porte de arma de fogo. O acusado pela realização dos disparos ainda não foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.