Concursos Aprovados em 2019

Assembleia Legislativa do Piauí convoca 42 aprovados em concurso público

Os convocados deverão comparecer ao Cine Teatro da Alepi, nesta terça-feira (04).

03/05/2021 16h11
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Assembleia Legislativa do Piauí convoca 42 aprovados em concurso público

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, assinou na última sexta feira (30) o edital de convocação dos 42 aprovados no último concurso público da Alepi, ocorrido no final do ano de 2019. O documento foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 03 de maio de 2021.

De acordo com a Assembleia Legislativa do Piauí, os convocados deverão comparecer ao Cine Teatro da Alepi, nesta terça-feira (04), onde serão recepcionados.

Os convocados receberão orientações para apresentação da documentação necessária, conforme edital, atestados médicos e os trâmites para a nomeação. Após o ato de convocação e depois de cumpridas todas as formalidades, os servidores serão nomeados.

Ao todo, o certame ofereceu 51 vagas para cargos em níveis médio e superior com remuneração inicial de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para cargos de nível médio com jornada de trabalho de 30 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.