Entretenimento Isolamento social

Gwyneth Paltrow revela ter tomado uísque 'todas as noites' na pandemia

“Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão. Eu saí totalmente dos trilhos", disse a atriz.

10/05/2021 09h10
Por: Redação Fonte: Revista Monet
Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução / Instagram)
Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução / Instagram)

Gwyneth Paltrow revelou em nova entrevista que bebeu uísque “todas as noites” durante a pandemia. A atriz, que é conhecida por ter fundado a Goop, sua marca de bem-estar e estilo de vida, preparou muitos coquetéis de uísque de quinoa para ajudá-la a superar a quarentena, de acordo com o portal Mirror Online.

“Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão. Eu saí totalmente dos trilhos”, disse Gwyneth Paltrow, 48 anos, de acordo com o artigo. “Quero dizer, quem bebe várias bebidas sete noites por semana? Tipo, isso não é saudável. Eu adoro uísque e faço uma bebida fantástica chamada Buster Paltrow, que batizei em homenagem ao meu avô, que adorava uísque sour”, continuou a atriz.

“E é esse uísque de quinoa ótimo desta destilaria no Tennessee com xarope e suco de limão. É apenas o paraíso. Eu tomava dois deles todas as noites de quarentena”, completou. Paltrow disse que não ficava “tipo, desmaiada” bêbada, mas ansiava por cigarros durante a noite em que bebia: "Sinto falta", completou, de acordo com o tabloide britânico.

Em março, a atriz havia revelado que tinha ganhado seis quilos durante a pandemia, "Eu estava absolutamente sem controle", disse Paltrow. "Ganhei seis quilos e meu estômago estava uma bagunça. Mas eu simplesmente não queria fazer nada a respeito, realmente. Senti que meu vinho e minhas massas e biscoitos e queijo estavam me ajudando", disse ao E! News na época.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Celebridades
Sobre Celebridades
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!