Política Teresina

Júlio Arcoverde descarta indicação do PP para Secretaria da Juventude

“De jeito algum [o PP não vai indicar a Semjuv], isso é invenção. Somos oposição", afirmou o deputado.

10/05/2021 09h33
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Júlio Arcoverde (Foto: Lucas Dias)
Júlio Arcoverde (Foto: Lucas Dias)

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, negou a informação que circula nos bastidores da política de que o partido poderia ocupar a Secretaria de Juventude (semjuv) na Prefeitura de Teresina. De acordo com o parlamentar, se realmente existir algum entendimento neste sentido, está partindo de uma iniciativa individual e não partidária.

“De jeito algum [o PP não vai indicar a Semjuv], isso é invenção. Somos oposição. Se tiver ocorrendo algo nesse sentido é uma atitude isolada e não do partido”, explicou o deputado nesta segunda-feira (10). O nome do ex-candidato a vereador Vitor Linhares chegou a ser citado para a pasta em questão.

 

Campos opostos

 

Apesar de o Progressistas manter uma relação cordial com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), a coordenada dada, inclusive pelo senador e presidente nacional da legenda, Ciro Nogueira, é para que seus membros mantenham-se em oposição à administração do Município.

 

Pra cima

 

Outro entendimento interno no Progressistas é para que seus vereadores comecem a se posicionar de maneira mais crítica na Câmara Municipal em relação a gestão de Dr. Pessoa, apontando possíveis falhas e cobrando soluções.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.