Entretenimento Ex-BBB

Bianca Andrade: 'Sempre achei que o final feliz dos filmes não era para mim'

Empresária, que está grávida do primeiro filho, fala sobre participação em clipe de Dilsinho e de como sua vida se transformou no ultimo ano

07/06/2021 10h07
Por: Redação Fonte: Quem News
Bianca Andrade (Foto: Reprodução / Instagram/ @gabriel_bertoncel)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução / Instagram/ @gabriel_bertoncel)

A vida de Bianca Andrade mudou totalmente após sua saída do BBB20, em fevereiro do ano passado. No momento em que menos esperava, Boca Rosa reencontrou o grande amor de sua vida, Fred, de quem está grávida do primeiro filho.

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela, que participa do clipe novo do cantor Dilsinho, Hollywood, que fala justamente sobre a procura por um final feliz em um relacionamento amoroso.

Profissionalmente, Bianca também está em seu melhor momento. Em plena pandemia, a empresária, que começou como blogueira de beleza, conseguiu um faturamento total de seus negócios de 120 milhões no ano passado. Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, ela já enfrentou muito machismo por ser independente e bem-sucedida.

“Mulheres potentes assustam homens machistas. Sempre fui independente, dona das minhas vontades e desejos. Sempre deixei isso bem claro em todos os meus relacionamentos. Nunca dei espaço para homens questionarem o lugar que ocupo. E nunca devemos deixar homens questionarem nossos lugares. Graças a Deus dei a grande sorte de me relacionar com pessoas que sempre respeitaram muito isso, mas claro que já me deparei com esses olhares, julgamentos e questionamentos.”

Grávida de sete meses de um bebê que se chamará Cris, Bianca pretende criar o menino sem limitações de gênero. No próprio chá-revelação, o casal não quis revelar o sexo do bebê da forma tradicional, por meio das cores rosa ou azul.

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha”, explica.

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos. É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Celebridades
Sobre Celebridades
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!