Política Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que Wellington vai manter base unida em 2022

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política", disse Fonteles.

09/06/2021 09h46
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), aposta que o governador Wellington Dias (PT) vai conseguir manter a base aliada unida para as eleições de 2022. Cotado como candidato ao Palácio de Karnak, o gestor tem evitado discursos políticos e esclareceu que os encontros ocorridos com lideranças de alguns partidos, são para tratar de questões administrativas.

“Espero [base unida]. O governador Wellington Dias tem sempre muita habilidade política, tanto para fazer a gestão durante seus mandatos, como para fazer a parte eleitoral quando o momento chegar”, declarou o secretário nessa terça-feira (08).

 

Reuniões

 

Rafael Fonteles já esteve reunido com os líderes dos principais partidos da base governista, MDB, PT e PSD. Ele tem realçado a importância de cada legenda para o projeto majoritário do Palácio de Karnak.

 

Vice

 

Nesse campo de indefinições a vaga de vice na chapa majoritária governista já vem sendo alvo de disputa entre PSD e MDB. O deputado emedebista Themístocles Filho é o nome escolhido para representar o partido como alternativa para vaga. Quanto aos pessedistas, o deputado federal Júlio César já foi apresentado como opção para o espaço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.