Geral Teresina

Representantes do transporte alternativo apresentam proposta para mudar itinerário

Eles também reivindicam que a Strans aumente a fiscalização dos ligeirinhos

09/06/2021 10h06
Por: Redação Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

Os representantes do transporte alternativo apresentaram proposta para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina sobre mudança no itinerário. Eles alegam que a rotas atuais não beneficiam toda a população.

Durante reunião nessa terça-feira (08), os representantes afirmaram que, por onde circulam, não há tantos passageiros. A mudança seria para atender os usuários desassistidos. 

“A questão é que eles alegam que diminuiu demais o número de passageiros e por essa rota, esse itinerário que eles estão não têm passageiros suficiente e não tá conseguindo fechar a conta”, disse Felipe Leal, gerente de Planejamento e Execução de Transporte Público da Strans.

Os representantes reivindicaram ainda que a superintendência aumente a fiscalização dos transportes clandestinos, popularmente conhecido como ligeirinho. A pasta vai aguardar e analisar se as propostas são viáveis. Segundo a Strans, nada ficou definido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.