Entretenimento Estrela Pop

Selena Gomez diz que 'maldição' causou fim de seus relacionamentos

Em entrevista, cantora disse que "nunca se sentiu igual" a seus parceiros, que incluem famosos como Justin Bieber e The Weeknd

22/06/2021 09h14
Por: Redação Fonte: Revista Monet
A cantora e atriz Selena Gomez (Foto: reprodução instagram)
A cantora e atriz Selena Gomez (Foto: reprodução instagram)

Você não é a única, Selena Gomez! Em entrevista à Vogue Austrália, a cantora e atriz revelou que seus relacionamentos foram "amaldiçoados" e que "nunca se sentiu igual" a seus parceiros durante seus relacionamentos. Selena, de 28 anos, já teve longos e conturbados namoros com grandes figuras do mundo pop, os principais deles com os cantores Justin Bieber, com inúmeras idas e vindas entre os anos 2011 e 2018, e The Weeknd, por dez meses, em 2017.

Apesar da revelação, Selena não apontou diretamente o nome de nenhum ex. "Eu fui muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento", disse a cantora. "Eu acho que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas", lamentou a compositora e intérprete de "The Heart Wants What It Wants".

A ex-estrela da Disney, famosa pela série 'Os Feiticeiros de Waverly Place' explicou que o nome de seu último disco e sua linha de cosméticos foram batizados como 'Rare'. "Acho que precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me senti muito menos do que em relacionamentos anteriores, e nunca realmente me senti igual", explicou. "Eu acabei de dizer que isso é o que eu quero sentir sobre mim mesmo. Então nem era necessariamente assim: 'Oh, eu me sinto assim, deixe-me cantar'. Era quase como: 'Na verdade, eu preciso me sentir assim'", completou.

Selena estampa a capa da publicação australiana ostentando as madeixas em tons loiros penteados para trás e usando um conjunto futurista dourado com maquiagem ousada. Ela lembra das quatro vezes em que esteve internada em clínicas para tratar seus problemas de saúde mental desde que despontou para o estrelato como estrela mirim.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Celebridades
Sobre Celebridades
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!