Esportes Empate em casa

Crespo mexe no São Paulo, bagunça time e se complica na Libertadores

Tricolor empata com Racing, no Morumbi, em noite pouco inspirada do setor ofensivo

14/07/2021 08h54
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Eder sai lesionado em São Paulo x Racing — Foto: Marcos Ribolli
Eder sai lesionado em São Paulo x Racing — Foto: Marcos Ribolli

Hernán Crespo surpreendeu mais uma vez na escalação do São Paulo, como tem sido um hábito do treinador argentino. Mas na noite de terça-feira as mexidas bagunçaram a equipe que vinha demonstrando um progresso após as vitórias sobre Internacional e Bahia.

Diante do Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o treinador optou por iniciar a partida com três volantes (Luan, Liziero e Rodrigo Nestor). O único meia de criação foi Igor Gomes. Benítez e Gabriel Sara, dois dos mais regulares meio-campistas da temporada, começaram no banco de reservas.

O sistema passou longe de funcionar. O São Paulo não se encontrou na região central do campo e a bola era pouquíssimo trabalhada pelos atletas. Com isso, o ataque foi pouco municiado. Com um cemitério de ideias rondando o início de jogo, o Tricolor foi agraciado com um gol de pura sorte. No fim, empate por 1 a 1.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.