Polícia Teresina

Assaltantes fazem frentista refém e arrombam cofre de posto de combustível

O frentista foi liberado quatro horas depois, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de capital, a 17 quilômetros do local do crime.

14/07/2021 10h05
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Assaltantes arrombam cofre de posto de combustível e fazem frentista refém na Zona Norte de Teresina — Foto: TV Clube
Assaltantes arrombam cofre de posto de combustível e fazem frentista refém na Zona Norte de Teresina — Foto: TV Clube

Um grupo de criminosos assaltou um posto de combustíveis e arrombou o cofre do local durante a noite de terça-feira (13), na Zona Norte de Teresina. Um frentista que trabalhava na hora do crime foi feito refém e levado pelos criminosos durante a fuga, sendo liberado quatro horas depois, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural da capital.

O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (13). Os assaltantes renderam o frentista e o deixaram trancado em um carro, enquanto abriam o cofre do posto.

O arrombamento demorou de 3 a 4 horas. Os assaltantes teriam usado ferramentas para abrir o cofre sem precisar usar explosivos.

O frentista foi levado pelos assaltantes e liberado por volta das 2h de quarta-feira (14), nas proximidades do povoado Taboca do Pau Ferrado, a cerca de 17 quilômetros do posto de combustível. Ele foi resgatado em seguida, pelos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram levar o dinheiro. A quantia roubada não foi divulgada. Não se sabe quantos homens teriam participado do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.