Polícia Levou coronhada

Coronel da PM é agredido em assalto e é levado para hospital de Teresina

De acordo com informações. o militar foi agredido com uma coronhada pelos suspeitos e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico.

14/07/2021 14h22
Por: Redação Fonte: Cidade Verde
O coronel da reserva, Wagner Torres
O coronel da reserva, Wagner Torres

O coronel da reserva, Wagner Torres,  foi vítima de um assalto e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (14) em uma loja localizada na avenida Jockey Clube, zona leste de Teresina. De acordo com informações. o militar foi agredido com uma coronhada pelos suspeitos e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico. 

 O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho informou que as equipes estão em campo tentando localizar os indivíduos. "Foi agora no final da manhã, na zona leste. Ele estava visitando um ponto de comércio, quando os indivíduos chegaram e ele foi surpreendido, rendido e levaram essa arma dele. Ele está bem. recebeu uma coronhada, mas sem muita gravidade", relatou o comandante da PM. 

 Ainda de acordo com o comandante, a suspeita inicial é de que os assaltantes não tenham reconhecido Wagner Torres como policial. 

 Equipes do 5º Batalhão da PM e da diretoria de inteligência da PM realizam buscas em toda a zona leste de Teresina para localizar os suspeitos de praticar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.