Polícia Mandado judicial

Acusado de estupro de vulnerável é preso dentro de ônibus em Piripiri

Durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva emitido pela 4ª Vara Criminal de Caucaia (CE) contra o passageiro.

16/07/2021 09h25
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Acusado de estupro de vulnerável é preso dentro de ônibus em Piripiri

Um homem de 40 anos acusado de estupro de vulnerável foi preso na noite de quinta-feira (15) na BR-343 em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava dentro de um ônibus de viagem que saiu de Brasília-DF com destino a Piripiri.

"Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram esse ônibus e, durante a abordagem, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra esse passageiro", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

A ordem judicial foi emitida pela 4ª Vara Criminal de Caucaia (CE). Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Agora, ele ficará no sistema penitenciário à disposição da Justiça, enquanto responde pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.