Entretenimento "Dois + dois"

Roberta Rodrigues reproduz imagem de filme e fala de cenas de tapa-sexo

A atriz dá vida a Bettina, uma mulher que tem um casamento aberto com Ricardo (Marcelo Laham). Eles são adeptos do swing.

17/07/2021 10h20
Por: Redação Fonte: Kogut
Roberta Rodrigues em cena do filme 'Dois + Dois' (Foto: Divulgação)
Roberta Rodrigues em cena do filme 'Dois + Dois' (Foto: Divulgação)

Roberta Rodrigues aparecerá coberta de pétalas de rosa no longa "Dois + dois", de Marcello Saback. É uma releitura da clássica foto de Mena Suvari no cartaz do filme "Beleza americana". A atriz dá vida a Bettina, uma mulher que tem um casamento aberto com Ricardo (Marcelo Laham). Eles são adeptos do swing.

— É uma mulher livre, bem-resolvida. Eles confiam um no outro. Essa questão de troca de casais é acordada. Só que, em algum momento, ela começa a refletir se é esse o caminho que quer seguir. Ela nunca imaginou que pudesse entrar em uma crise ao repensar esse relacionamento. Quando chega a esse ponto, Bettina se fragiliza — conta a atriz, que na televisão fará "Nos tempos do Imperador".

No decorrer da trama, Diogo (Marcelo Serrado), casado com Emília (Carol Castro) e um dos melhores amigos de Ricardo, deixa claro que deseja Bettina:

— Uma cena difícil de fazer foi a de uma troca de casais na casa dos personagens da Carol e do Serrado porque a filha deles chega. A gente está ali, naquela situação no sofá da sala. Estávamos usando tapa-sexo, só que ficamos preocupados. Mas foi tão maravilhoso que a cena mais difícil se transformou na mais fácil e divertida. Teve tanto cuidado, em nenhum momento nos sentimos expostos. E conseguimos passar veracidade. Parecia que estávamos nus, mas não estávamos. A cena imprimiu o que a gente queria sem sofrimento. Isso é o mais importante.

Roberta é casada com o empresário Guilherme Guimarães, com quem tem Linda Flor, de 4 anos. A atriz elege o que considera mais importante na relação de um casal:

— Respeito e parceria para mim são essenciais. Sexo também, é óbvio. A intimidade é muito importante, sim, mas atualmente, o respeito e a parceria são fundamentais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.