Polícia Violência

Policial militar é baleado durante assalto na Zona Sul de Teresina

Logo após o crime, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

18/07/2021 11h21
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo
Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo

Um policial militar, identificado como cabo Edmar, do Batalhão de Policiamento de Guardas, foi alvejado com um tiro durante um assalto na manhã deste domingo (18) na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão Ramalho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 6h30 o cabo Edmar saiu de casa na sua motocicleta e ainda estava na rua onde mora, quando foi abordado por dois homens que estavam a pé.

Quando eles perceberam que a vítima estava armada e era um policial militar, os homens fizeram disparos de arma de fogo.

“Ele foi alvejado com um tiro na cintura. Ainda levaram a motocicleta do policial, a arma de fogo e uma mochila que tinha farda e colete do policial”, afirmou o capitão Ramalho.

Logo após o crime, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Foi a própria guarnição da Polícia Militar que fez a condução dele para o HUT. A informação que temos é que ele está bem”, disse o capitão.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.