Polícia Troca de tiros

PM do Maranhão é baleado em assalto na porta de casa, na Zona Sul de Teresina

O policial foi baleado em um dos pés. Ele foi levado para o hospital Mariano Castelo Branco, e em seguida transferido para uma hospital particular. Um dos assaltantes também pode ter sido atingido na troca de tiros.

20/07/2021 09h39
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Hospital do Monte Castelo — Foto: Divulgação/MP-PI
Hospital do Monte Castelo — Foto: Divulgação/MP-PI

Um policial militar do Maranhão foi baleado no pé em uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (19), no bairro Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na porta da casa do policial. Ele foi internado em um hospital particular da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o policial chegava em casa em uma moto quando foi abordado pelos três assaltantes, que estavam em um carro preto. Um deles desceu do carro armado, e o policial teria reagido e trocado tiros com o assaltante.

O policial foi baleado em um dos pés. Ele foi levado para o hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, e em seguida transferido para uma hospital particular.

Depois do crime, policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Um deles também pode ter sido baleado durante a troca de tiros com o policial. A Polícia Civil deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.