Esportes Olimpíadas

Richarlison faz 3, Brasil leva susto e fecha com 4 a 2 sobre a Alemanha

Camisa 10 marca três no primeiro tempo, seleção olímpica perde muitas chances, sofre na segunda etapa, mas vence por 4 a 2 na reedição da final olímpica de 2016. No domingo, Brasil enfrenta Costa do Marfim, novamente em Yokohama

22/07/2021 11h14
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Richarlison e Arana fazem a dança do Pombo na vitória do Brasil contra a Alemanha (Foto: Ian MacNicol/Getty Images)
Richarlison e Arana fazem a dança do Pombo na vitória do Brasil contra a Alemanha (Foto: Ian MacNicol/Getty Images)

Foi bonito de ver, mas também deu certa agonia. O Brasil atropelou a Alemanha na estreia da seleção masculina no torneio de futebol olímpico, venceu por 4 a 2, mas poderia ter feito sete - sim! - com tranquilidade.

A vitória garante a liderança do grupo D ao Brasil, que enfrenta Costa do Marfim, vencedora também na primeira rodada, no próximo domingo.

 

Próxima rodada

 

Pelo grupo D, no domingo, às 5h30 - horário de Brasília -, a seleção brasileira enfrenta Costa do Marfim, novamente no estádio Internacional de Yokohama. Os africanos venceram a Arábia Saudita por 2 a 1, também nesta quinta. Os árabes enfrentam a Alemanha, 8h30, na sequência. Apenas duas seleções por grupo se classificam para as quartas de final.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.